domingo, 7 de junho de 2009

A boa

Conheci essa menina em um dia
Nesse mesmo dia ela conseguiu mudar minha vida
E ao mesmo tempo abriu uma ferida
A qual não esquecerei em toda minha vida

Essa ferida, gera uma certa dor
Que faz do homem sofredor
Mas que prova que ele já sentiu o Amor

Essa poesia foi feita em um momento de dor
E ao mesmo tempo de amor
Como se pode sentir dor e amor
É simples é apenas cair na rede do Amor

Viver apenas em devaneios
Nem sempre pode valer a pena
Pois geralmente fica repetindo a mesma cena

Você entrou em meu coração para ficar
E de repente quer arrancar
E não sabe que depois de se alojar
Para sempre deve estar

Esta hora não sei o que mais fazer
A não ser pensar em você
E acabo pensando ate o amanhecer

Não sei se é prudente, estar em meus pensamentos
Não sei se faz bem ou mau para min
Sei que ter você aqui em minha mente
Deixa o meu corpo mais quente

2 comentários:

  1. Pessoas transformam nossa vida, só estou aqui a escrever porque uma menina salvou a minha, tirou-me da penumbra do esquecimento, da sombra da depressão, com mínimos toques meu corpo se aquece e entorpece-se, minha mente amanhece, até o pôr-do-meu-sol.
    Posso deitar, dormir, sei que vou sonhar, mesmo que eu não lembre, vou sonhar, pois o desejo de estar junto é maior que qualquer vontade além do nosso ser...
    Não adianta afastar dois corpos quando duas almas estão unidas, elas continuarão se vendo e se querendo, independente da hora, da estação ou do anoitecer...

    ResponderExcluir
  2. Muito profundo esse! Mas saiba que diversas pessoas passarão por sua vida, cada uma deixará sua marca e a sua recordação, porém cada uma de sua forma. Não podemos substituir ninguém, mas novos amores virão, acompanhados de novos momentos e felicidades.

    ResponderExcluir