domingo, 7 de junho de 2009

Vida sem Você

Estar perto de você
É como estar observando um amanhecer
Onde tudo é fácil de compreender
Tudo funciona perfeitamente
Inclusive você não sai da minha mente

Ao escrever algo pensando em ti
Não penso em Eu, Tu, apenas em Nos
Não consigo ver outra pessoa alem de Vos
Compreender meu coração é complicado

Como cantar uma canção
Existe notas fortes e notas fracas
As fortes é o que eu sinto por você
As fracas sou eu sem te ter

Cantar ou apenas ler a letra da minha vida
É fácil, simplesmente sussurre em meu ouvido
O nome do meu amor
E logo passara toda e qualquer dor

Fico aqui pensando em ti ou mesmo em Nos
Mas agora que acabou
Vejo que tudo isso já passou

A única coisa que não passa com facilidade
Também é uma incrível maldade
É teu nome que não sai da minha mente
E deixa meu coração inconsciente

4 comentários:

  1. É né se todo mundo pensasse assim : nada de eu ou tu, o nós é muito melhor, concordo.
    Letra linda, sincera e madura.
    O que eu penso é que os amigos certas horas ficam mais distantes, agente cresce e ficamos meio que "sobrando" na casa dos pais. Precisamos "ser um" com alguém que agente quer estar e que quer estar conosco. Isso nos fará felizes daqui a alguns anos.

    ResponderExcluir
  2. sandro, eu sabia q voce escrevia bem..mas n sabia o qnto ! estou apaixonada pelos seus poemas..são lindos! nossa..vc tem muito futuro!
    amei todos eles..mas esse me tocou d uma forma especial! adoro você!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa sensação de falta de consciência, é bom perder um pouco essa noção de tempo, espaço, sentido...
    Gostei da forma que você expõe seus pensamentos, suavemente eles vão tomando conta do leitor, quando menos percebemos já fomos tomados pelo sentimento, quando menos esperamos...
    Acabou, mas a sensação fica...

    ResponderExcluir