terça-feira, 9 de junho de 2009

Viver e Crescer

Não agüento ficar aqui parado a pensar
Quando você ira voltar
Quando sentirei seu perfume novamente
Você sabe que é o seu que não sai da minha mente

Pergunto-me freqüentemente e tento entender
Essa reviravolta que forma o meu ser
Tantas perguntas, tantos questões para desvendar
Que quando paro para pensar, prefiro não arriscar

Duvida é algo que teremos sempre
Às vezes são questões incoerentes
Mas pode ser algo bem contundente

Viver, viver e viver sempre olhando para meu ser
Mas a questões que só estarei completo
Quando você estiver mais perto
E nunca acabarmos com nosso afeto.

5 comentários:

  1. Palavras levadas pela rima não nos fazem bem, expõe de mais o que sentimos, saem como lágrimas afiadas, mas sem a umidade, apenas... remelas.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Sandro!! A vida é como uma escola, a cada dia aprendemos mais e mais. Viver é arriscar, vivemos de conquistas.

    ResponderExcluir
  3. Mozinhoo..
    Sabia um dos motivos para eu sair com vc foi pq gostei das tuas poesias? rsrs :$

    Te amo! :)

    ResponderExcluir