domingo, 7 de junho de 2009

Voa Voa

Cada ano que passa cada dia que se vai
Todo esse tempo só fico pensando em você
Você que me faz feliz você que me faz viver
Quanto mais penso em você
Mais meu coração pede para não parar de ferver

A vida é algo que tem validade
logo não vou viver em vaidade
Quero apenas um amor sincero
Se for preciso eu espero
Só para te ter aqui mais perto!

Não sei o que me faz escrever
Só que quando o faço
Parece que estou ao seu lado
então não consigo ficar parado
Se o que eu faço tem lógica não sei
Mas quem sabe algo da vida
Apenas quem já a viveu
E o seu tempo perdeu

Logo, estou no meu tempo
E esse tempo quero passar contigo
E não vou usar o egoísmo

Prefiro deixar você, meu passarinho
Voar, Do que suas asas quebrar
Assim, você voando
Vai poder me visitar.

4 comentários:

  1. Vc escreve muito bem, expressa bem os sentimentos! adorei! parabens ficou otimo o blog! adoro vc! beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes precisamos dar liberdade para termos o que mais gostamos bem pertinho...
    Voa passarinho...
    Que sua casinha estará sempre aqui, comigo, no meu peito.

    ResponderExcluir
  3. Sandro, Parabéns!! você escreve muito bem mesmo!

    ResponderExcluir